Sua nota geral é:
Sua nota geral é:
Sua nota geral é:
Sua nota geral é:
Baixe um PDF com seus resultados do Índice de Transformação Digital:
Refere-se à evolução da capacidade de previsão de vendas, saindo de projeções históricas lineares até modelos autônomos de IA que integram múltiplas variáveis, canais e comportamento de clientes.
Relaciona-se ao uso de frameworks como STEEPH, mapeamento de tendências, análise de sinais fracos e ferramentas de foresight para antecipar futuros prováveis e orientar a estratégia.
Consiste no uso de métodos como Business Cube, Matriz de Impacto, Cross Impact Matrix e simulações estocásticas para entender as interdependências e impactos nas decisões estratégicas.
Mede o grau de envolvimento de especialistas, colaboradores e ecossistemas na construção de cenários e no planejamento estratégico, evoluindo para cocriação e iteração em tempo real.
Trata da criação de narrativas estruturadas de futuro desejado e da técnica de backcasting para traçar os caminhos estratégicos que ligam o presente às metas futuras.
Representa a evolução no uso de ferramentas de dados, desde planilhas básicas até simuladores interativos, plataformas de BI e aplicações de IA para previsão e decisão.
Avalia como as decisões são tomadas, começando com reações intuitivas baseadas no passado e evoluindo para decisões adaptativas em tempo real, suportadas por análises avançadas e IA generativa.
Refere-se à forma como a empresa cria, entrega e captura valor através de modelos de negócio digitais , incluindo assinaturas, dados como serviço (DaaS), marketplaces e plataformas. Evolui da simples digitalização de produtos para a orquestração de ecossistemas digitais integrados por APIs e dados.
Abrange a capacidade de oferecer uma experiência fluida, personalizada e contínua ao cliente, independentemente do canal de contato (físico, digital, automatizado). A "interface cognitiva" implica a aplicação de IA para antecipar necessidades e adaptar interações em tempo real.
Foco na integração vertical e horizontal de processos internos e parceiros externos, com coleta de dados em tempo real por meio de sensores, APIs ou IoT, permitindo sincronização e visibilidade ponta a ponta.
Avalia a capacidade da organização de transformar dados em ação. Evolui de relatórios básicos para modelos preditivos e prescritivos automatizados, modelos preditivos e prescritivos automatizados, que sustentam decisões em tempo real, com suporte de IA e analytics avançado.
Representa a maturidade da infraestrutura de TI da empresa: de sistemas fragmentados até uma arquitetura composable, escalável e interoperável, baseada em APIs, microsserviços, cloud e soluções low-code/no-code.
Cobre a estrutura de governança digital, segurança da informação e privacidade de dados. Evolui para o uso decontratos inteligentes, rastreabilidade com blockchain, e conformidade automática com LGPD, GDPR e normas ISO.
Reflete o quanto a organização é capaz de se adaptar e se fortalecer em ambientes incertos. Abrange desde a rigidez hierárquica até modelos organizacionais ágeis, colaborativos, orientados por propósito e aprendizado contínuo.
Área focada na transformação de produtos, serviços e modelos de receita tradicionais para plataformas digitais integradas, com uso intensivo de IA, Blockchain e IoT, visando escalabilidade e inovação contínua.
Consolida o uso de tecnologias digitais como CAD, Digital Twins, AR/VR e IA para acelerar, simular e otimizar o desenvolvimento de novos produtos com maior eficiência e colaboração.
Integra automação, analytics, IA e Blockchain para conectar operações internas e externas, garantindo alta eficiência, rastreabilidade, visibilidade em tempo real e agilidade logística ponta a ponta.
Moderniza a gestão de ativos físicos com sensores IoT, manutenção preditiva baseada em dados e IA, elevando a confiabilidade, reduzindo custos e prevenindo falhas antes que ocorram.
Moderniza a gestão de ativos físicos com sensores IoT, manutenção preditiva baseada em dados e IA, elevando a confiabilidade, reduzindo custos e prevenindo falhas antes que ocorram.
Organiza, automatiza e monitora as práticas de governança corporativa, sustentabilidade e compliance, aplicando IA para antecipar riscos e assegurar transparência e conformidade regulatória.
Protege informações e sistemas críticos com monitoramento contínuo, resposta preditiva via IA e arquitetura de segurança adaptativa para garantir privacidade, integridade e resiliência cibernética.
Evolutiva - Representa a forma como a liderança se posiciona, influencia e interage com a organização, e como a cultura se adapta ao novo.
Evolutiva - Representa a forma como a liderança se posiciona, influencia e interage com a organização, e como a cultura se adapta ao novo.
Mede a maturidade na condução de transformações, desde ações pontuais até a mudança como disciplina institucionalizada.
Mede a maturidade na condução de transformações, desde ações pontuais até a mudança como disciplina institucionalizada.
Observa como a empresa comunica suas estratégias, escuta as pessoas e engaja colaboradores e stakeholders.
Considera como são tomadas as decisões se são centralizadas e lentas ou descentralizadas, ágeis e suportadas por dados.
Exploração x Eficiência): Mede a capacidade da organização de operar com eficiência e, ao mesmo tempo, explorar novas oportunidades de forma estruturada.